Equipa da Escola Génios

A equipa de profissionais da Escola Génios está capacitada para dar todo o apoio, orientar e incentivar os educandos a desenvolverem todo o potencial que possuem.

Gestores

incados em uma gestão democrática, acreditamos que organizar a educação não reside nas mãos de um só, pelo contrário, ele resulta das interacções e construções colectivas onde toda equipa é envolvida no processo de tomada de decisões. A nossa gestão consiste na capacidade de mobilizarmos cada membro da nossa equipa para concretização do nosso projecto institucional e, acima de tudo, acreditamos que é a união da equipa que faz todos terem o mesmo olhar sobre os educandos: educar as novas gerações.

Professores

Contamos com professores (auxiliares no processo de aprendizagem) altamente qualificados, capacitados e motivados para atender educandos do ensino primário. O nosso grande desafio é ajudar a desenvolver em nossos educandos, futuros cidadãos, a capacidade de trabalho autónomo, colaborativo, crítico e com responsabilidade social através de actividades praticas. Tudo isso só se torna possível, porque trabalhamos em nosso professor a capacidade de compreender cientificamente as fases do desenvolvimento da criança.

Assistente Social

Assistente Social é um profissional que trabalha colaborando para a organização, sendo responsável pelos cuidados primários a ter com os educandos, interacção continua devendo contribuir para que os educandos se sintam a vontade no ambiente escolar.

Bibliotecário

É nossa aposta um Bibliotecário profissional que trabalha colaborando para a organização na Biblioteca da Escola, sendo responsável pelo controle, tratamento e arquivo do acervo de documentos e livros adstritos a este sector. Assiste os leitores na identificação de literatura e propõe soluções de consulta bibliográfica.

Secretaria Equipa de trabalho extremamente qualificada para dar o melhor atendimento aos nossos educandos, pais/encarregados de educação e comunidade, nossas secretárias, são responsáveis pela estrutura administrativa e organizacional da nossa instituição e envolve os serviços: – Atendimento de educandos, professores, pais/encarregados de educação e comunidade em geral. – Matrículas e Transferência – Visitas monitoradas a Escola, para os interessados.

Equipa de Colaboradores

Nosso grupo de colaboradores (manutenção, técnicos, ALC, Limitada, Chida Catering) foram rigorosamente seleccionados e destacam-se pela competência, agilidade, carisma, zelo e dedicação por nossa instituição, sempre prontos para dar o melhor atendimento que nossos educandos, pais e comunidade merecem.