Inscrições abertas para 2020

<hr>

As inscrições para o ano lectivo 2020 já estão abertas na Escola Génios.

Uma educação de qualidade no nível primário é certamente um investimento com retorno garantido.

Leccionamos o ensino primária completo.
Uma escola moderna e bem localizada na Cidade da Matola, tudo isso num regime Semi-Internato.

Localização:
Rua São Sebastião nº 74 Cidade Da Matola, Maputo, Moçambique

Contactos:
Celular: +258 84 848 4814 / 82 181 3950
Fixo: 21 720 097
E-mail: ensinarte1955@gmail.com

Sintese da Reuniao com a Mae Escola

Aos 24 de Março de 2018, na Escola Génios foi realizado um encontro que acabou analisando diversos aspectos relacionados com o funcionamento da escola tinha como objectivo principal a reflexão sobre o TPC.

Discurso da abertura do ano lectivo 2018

Relatório II Trimestral 2017 – apresentação e análise dos resultados pedagógicos obtidos pelos alunos da nossa escola no final do 2º trimestre de 2017 que teve o seu início no dia 24 de Abril até 14 de Julho.

Mensagens

MENSAGEM DE ABERTURA DO ANO LECTIVO 2017

Prezados Pais e Encarregados de Educação, alunos, professores e funcionários, é com imensa satisfação que iniciamos mais um ano lectivo. Antes de começarmos o nosso ano peçamos a Deus que nos ofereça um ano de paz, saúde e muitas realizações.

Menu Relatorios
  • PDF,DOC,XLS

Relatório

O presente relatório incide sobre a apresentação e análise dos resultados pedagógicos obtidos pelos alunos da nossa escola no final do 2º trimestre de 2017 que teve o seu início no dia 24 de Abril até 14 de Julho.

Sinteses